Cor do Dia

Para se harmonizar, de forma consciente e profunda com a natureza, e poder sentir o seu poder curativo, deve-se estar harmonizado com as cores e seus ciclos. Deve-se desenvolver uma consciência interior profunda e em sintonia com as cores, uma conexão que faça ter a habilidade de, ao mentalizar a cor, fazer com que ela atue de imediato. Para que isso ocorra, sugere-se que a pessoa se harmonize com as cores e seus poderes, através da oração. Este é um dos caminhos e, talvez, o mais rápido.

Fazer as orações, de forma seguida, todos os dias, durante 49 dias é um dos meios pelos quais se consegue entrar nesta sintonia junto da natureza.

Inicie com a oração do vermelho e repita esta oração durante 7 dias seguidos (uma ou duas vezes durante o dia – pode ser de manhã e/ou ao deitar). Depois passe para o laranja e assim por diante. Quando encerrar o ciclo dos 49 dias, repita durante 7 dias a oração do branco. Encerre o ciclo com a Respiração Universal de Afirmação, a última desta sequência.

O processo pode ser repetido na íntegra, se achar necessário. Caso o interrompa, terá que iniciar de novo com o Raio Vermelho.

Trabalhar como terapeuta dá maiores e melhores resultados se o terapeuta estiver em sintonia com as cores. A oração das cores ajuda todos os seres no processo de cura e de sintonia com a natureza. Sintonizar-se com a natureza exige, também, uma certa dose de perseverança e sacrifício da parte do indivíduo para alcançar esta dádiva. Só assim se pode ter a certeza de estar no verdadeiro caminho. Os candidatos a serem Xamãs passavam longos anos da sua vida sendo testados de diversas formas. Quando transpunham as barreiras que se impunham, uma nova porta se abria.

Vivencie esta experiência através destas orações e constate as mudanças que decorrerão na sua vida. No fim este trabalho sentir-se-á com maior consciência e força.