Bio-ressonância: Diagnóstico e Terapia

Os equipamentos SensitivIMAGO permitem proporcionar a cura por bio-ressonância (BR) em diferentes níveis de profundidade. Surgiu assim, recentemente, a oportunidade de restaurar as funções celulares a nível profundo.

Isto tornou-se possível devido a um estudo detalhado das tendências e desenvolvimentos mais recentes ao nível da medicina e dos novos sistemas de hardware-software, capazes de fornecer dois tipos de cura bio-ressonântica: MORA e BR.

Como resultado, o diagnóstico permite ver as mudanças que ocorreram no órgão a níveis diferentes: células que funcionam normalmente, células com aumento de carga (que não pode cumprir todas as suas funções no órgão) ou células funcionalmente bloqueadas (células que não funcionam).

O método conhecido como MORA foi desenvolvido em 1977 pelo Dr. F. Morrell e pelo Eng.º E. Rashe , em 1977. Mais tarde recebeu o nome de “cura por bio-ressonância”.

MORA (compensação de frequência) é um estímulo de micro-voltagem e energia nas células dos tecidos e órgãos que fazem com que mudem para a sua condição equilibrada (matriz ideal de energia do organismo saudável registado na memória do programa).

MORA é uma síntese dos avanços modernos da medicina sobre energia, biofísica e tecnologias de informática. É amplamente utilizado na Alemanha, EUA, Áustria, Suíça, Finlândia, Hungria e Rússia.

Valor do diagnóstico com uma sessão de terapia incluida: 50 Euros

Informações e Marcações:

  • Rua Alexandre Herculano, 9 - 1º - 1150-005 - Lisboa
    (Saída Sul da estação do Metro Marques de Pombal)
  • Email: lisboa@ayurvedica.org
  • Telefones: 919075904 / 212467740